01/06/2011

Estou sem roupa outra vez :|

.
Como só compro roupa quando o rei faz anos, de vez em quando dou por mim com pouca.

Sem roupa quer dizer:

-Peças começando a ficar num estado em que têm de deixar de ser usadas (acontece ao fim duns anos)
-Falta de peças de roupa com ar actual (também acontece qd já têm 4 ou mais anos)
-Falta de roupa em número suficiente para usar 7 dias (de dia) e 2 ou 3 dias (de noite) sem ter que me preocupar se no 8º dia ainda terei alguma
-Falta de roupa para várias "ocasiões". Especialmente agora (verão) com a praia, passeios a pé, actividades desportivas das mais variadas formas, saídas para café ao fim do dia e saídas à noite em ambientes fechados e ao ar livre


Imagem encontrada no Deixe-se acreditar
Está mais ou menos assim

Não quero um armário atafulhado de roupa (não gosto) mas preciso de roupa

-Neste momento o meu "stock" tem de ser reutilizado ao fim de 3, 4 dias;
-não há distinção entre roupa de dia e roupa de noite;
-nem entre roupa para ir trabalhar e roupa que me "diz algo mais";
-só sobram peças de tons neutros (facilitam-me a vida mas no verão quero cores vibrantes) e
-os meus sapatos mais novos (sem ser para trabalhar) têm 1 ano e meio. Repito, são os mais novos.
Está na hora.


Imagem encontrada no Deixe-se acreditar
Se ficar assim para mim tá bom (ok, mais umas t-shirts)

Para ajudar a festa, engordei. Bastou deixar de usar a minha roupa "reguladora" dois meses e deixei de ter controlo.

Roupa reguladora= calças justas que pouco ou nada esticam por isso fazem-me notar qualquer aumento de volume ao qual reajo logo.

Concluíndo

Tenho vindo a adiar mas está na hora de começar a fazer a minha roupa.

Escolho esta imagem para inspirar-me a fazer bem porque ganga é um tecido difícil e está lindo

Cheia de medo e com coragem. Nunca pensei que um livro tão pequeno, que eu li por entretenimento pudesse ter um efeito tão vasto na minha vida.

O livro é: Quem mexeu no meu queijo? do Dr. Spencer Johnson
O efeito é "encarar" o que quero (mesmo que cheia de medo).

Aconselho.

O livro, claro. ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário