21/06/2011

Eleita a t-shirt de verão

.
A primeira peça de roupa pela qual me apaixonei foi uma "t-shirt" branca sem mangas, com uns azuis escuros fios que prendiam atrás do pescoço.

A parte de trás só começava a meio das costas.

Lembro-me que sentia os ombros livres, tinha percepção das minhas costas e gostava disso.

Ainda hoje gosto de sentir os ombros e as costas assim.


A t-shit é um misto disto:

Imagem de Burda Style

Com isto:

Iagem de Makefor

Com os fios a fazerem cócegas nas costas.

Verão...


4 comentários:

  1. Obrigada.
    Lembrei-me de ti ao procurar a imagem das costas. Por ser modelo cai-cai. ;)

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    Pelo que vc descreveu, seria um camiseta frente única. para o verão esta peça é uma delícia!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Betty,

    É mesmo isso: camiseta frente única. Também lembrei-me que a camisola era brasileira, prenda de familiares que ficaram em nossa casa a passar uns dias.

    ResponderEliminar