01/01/2010

Roupa interior: corpetes

.

Não devemos descurar a roupa interior porque os outros não a conseguem ver. E não é só quando sabemos que alguém a vai ver que devemos prestar atenção.

Andar com roupa interior bonita é o mesmo que estar num lugar chuvoso sabendo que vamos para um lugar de sol. Apesar de ainda não estarmos lá parece que já sentimos o sol.

Devido ás influências, gosto muito de corpetes. Acho que tornam o corpo muito feminino com a cintura marcada o que faz chamar a atenção para o peito e anca.
Não devem ser muito confortáveis mas obrigam a uma postura correcta, são sensuais e fazem uma silhueta bonita.


Suponho que os body's foram a evolução dos corpetes mas falham na determinação da postura e das curvas. No entanto são muitos giros e adequados a quem não quer sentir-se tão limitada quanto dentro de um corpete.
 
Os corpetes podem ser usados quando quisermos mais faz mas sentido fazê-lo quando estivermos a usar roupa ajustada ao corpo já que fará evidenciá-lo (ao corpo) ainda mais. Ajustada, não é justa.

2 comentários:

  1. É isso mesmo, a idéia é usar um desses corpetes bem trabalhados e colocar por cima um casaco de inverno, acho que fica lindo.
    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Percebo. A Madona faz isso mas em vez de ser com casacos é com blusas.

    ResponderEliminar