01/03/2012

Ser, parecer ou parecer para se tornar?

.
Por causa duma unha lascada e em risco de magoar o dedo, usei unhas falsas (daquelas que se compram e colam).

Por acaso muito giras (as unhas) e achei giríssimo. Fiquei a pensar em algo que me anda na cabeça há muito tempo: não é mas parece e sabe tão bem quanto se fosse

É o caso dos "brilhos" ou "bling"

Não é preciso muito e dá um ar...  do qual gosto muito.
Eu gosto mas acho que tem nada a ver com o resto (já há algum tempo que ando com roupa... aborrecida). 

Vou lançar o "glow" mesmo não tendo nada a ver. Vamos ver se isso me faz "andar" mais depressa com a roupa gira para ficar a condizer. 

Entretanto e sem querer, usei uns brincos azuis e tinha os lábios mais vermelhos que o habitual. Senti-me assim (não fico nada parecida mas foi como se estivesse assim que me senti):

 Imagem encontrada aqui

Já sei o que usar (brincos/lenço/t-shirt/colar/qualquer coisa no tom de azul dos olhos dela e que fique junto à cara) e como pintar os lábios quando quiser ficar com um ar um pouco ex-Miss Transformers friend girlfriend.

Adolescência tardia também é bom.




Trailer do Transformers I

Sem comentários:

Enviar um comentário