12/03/2011

Dreaming of shoes

.
Não gosto de marcas pelas marcas em si mas reconheço que a originalidade, qualidade e simplicidade de alguns artigos de marca são fascinantes.

Éo caso destes sapatos da Dolce & Gabbana:


Imagem da colecção de Primavera Verão da Dolce & Gabbana

Não sei o preço e mesmo assim ainda pensei usar o cartão de crédito para comprá-los.

Depois lembrei-me dos objectivos que tenho para este ano:

Imagem de Last-View

Mobília maravilhosa, cortinas, estabilidade financeira e vida simples para ter tudo organizado de forma a poder realmente gozar o tempo que tiver para descansar.

Gastar o dinheiro nas sandálias arruinaria a estabilidade financeira. 

Vou continuar a sonhar com elas e pode ser que assim o Universo conspire comigo e elas acabem por vir a ser minhas sem que tenha de comprá-las.
;)

É preciso apoiar-nos em algo para nos mantermos no caminho que definimos para nós próprias. Quanto mais não seja em nós próprias (on me).

4 comentários:

  1. Realmente são uma verdadeira tentação!

    ResponderEliminar
  2. Olá Deia,

    E a foto não lhes faz jus. Eu vi-os numa loja no Funchal. Têm um salto...

    ResponderEliminar
  3. De qualquer forma... são lindas!!

    ResponderEliminar
  4. Só para manter-vos informadas: estes sapatitos custam mais que a renda da minha casa.
    Pois...
    Também não ia fazer nada com eles mesmo (mentira).

    ResponderEliminar