17/12/2010

Colares, brincos, pulseiras,...



Acho bonita a harmonia da bijuteria dourada/ouro nas louras.
Como mulata, o ouro não me agrada e a prata é contrastante.
Procurei, procurei e encontrei. Não sei o nome deste material (estanho, cobre?) mas a cor é esta.

Harmoniza-se tanto com a cor da minha pele quanto com a cor do cabelo.

Comprei uma pulseira e numa das fiadas (de tons que acho que me valorizam) lá estava a cor isolada:



Esperemos agora que façam mais bijuteria (da simples) desta cor. Colares médios e compridos com um pendente para poder usar o fio para outros propósitos.


Por falar nisso, tem-me dado para usar 2 colares diferentes ao mesmo tempo. Com as mesmas cores base e tamanhos mais ou mesmo parecidos mas 2 colares diferentes.
Especialmente quando um dos colares só tem uma cor...

Sem comentários:

Enviar um comentário