29/12/2009

Acessórios essenciais

.
Há coisas importantes. Quando precisamos de algo que não temos e damos por nós a precisar disso várias vezes é importante tê-lo.
São os acessórios que nos fazem falta e vão de encontro aos nossos gostos e necessidades.

Para quem gosta de sentir a cintura aconchegada é importante ter cintos (preto e castanho). Apesar de simples, devem ter uma fivela bonita.

Há quem goste de "privacidade". Nesse caso uns óculos de sol são imprescindíveis.

Quem gosta de sentir o pescoço aconchegado deve ter alguns lenços e cachecois.

Quem gosta de evidencar as ancas também deve ter lenços compridos que possa usar nessa zona. Vale para quem quer disfarçar as banhinhas da barriga com uma camisola/blusa larga apertada apenas na anca (implica o uso de sapatos de salto alto para quem é baixa).

Se há vontade de evidenciar o pescoço e decote, os colares médios com várias fiadas ou os curtos, devem fazer parte do guarda-jóias.
Nota: quem tem pescoço curto deve evitar os colares curtos e preferir os médios de várias fiadas se quer evidenciar o decote. Assim prolonga um pouco o pescoço.

Quem gosta de evidenciar os braços deve usar as mangas (em especial as que representam determinadas épocas) e pulseiras.

Quem gosta de usar vestidos deve ter umas sandálias para o verão e uns botins pelo tornozelo no inverno. Ambos de salto médio ou alto.
O mais importante nos dois é criar a sensação de prolongamento da perna. Devem ter um ligeiro decote e de preferência, sem fivelas á volta do tornozelo.
É bom evitar fivelas ou outras descorações grandes que chamem a atenção em demasia para os pés.

Quem gosta de sentir-se quente mas de forma solta deve investir num poncho ou capa tipo Sherlock Holmes (parece uma saia aos ombros).

Quem gosta de camadas de roupa, deve considerar as t-shirts como acessórios, assim como os coletes.

Sem comentários:

Enviar um comentário